sábado, 14 de dezembro de 2013

Como tirar manchas de espinhas do rosto

Irei lhe mostrar o passo a passo de como tirar manchas de espinhas do rosto de uma vez por todas com receitas caseiras para tratamento das manchas e medicamentos ideais além de lhe informar que a consulta a um médico especializado como um dermatologista é fundamental.

Veja as dicas abaixo:

1° Dica de como tirar manchas de espinhas do rosto
Passe sempre protetor solar, por que as manchas causadas pela espinha saem rapidamente quando se usa o protetor solar e compre os produtos minancora.

Minancora é um tratamento cosmético da Acne. Possui ação adstringente e antisséptica. Atuando como secativo em espinhas, sua base ajuda a evitar o ressecamento da pele.

2° Dica de como tirar manchas de espinhas do rosto
Isso varia por que depende muito do tipo de pele que cada um tem. O melhor tratamento para a sua, certamente será indicado por um dermatologista, mas enquanto isso não acontece, a melhor coisa que você pode ir fazendo é manter a sua pele limpa.

Sempre antes de dormir, lave bem o seu rosto (de preferência com sabonetes ou gel de limpeza profunda), passe um pouco de hidratante ou algum tônico ou loção de sua preferência e durma. Quando você acordar, perceba que seu rosto estará oleoso, mas essa oleosidade é 'boa' é uma camada que a pele cria para se proteger e hidratar. Como o rosto foi dormir super limpo, ela não piora o problema com cravos e espinhas. 

3° Dica (Receita caseira)
Receita que tira até mesmo manchas de estrias minha irmã fez e dá certo mesmo! você pega um ovo e bate com uma colher de óleo e coloca na região afetada e deixe agir por 30 minutos, logo em seguida retire a aplicação com sabão em pedra, e repita o processo por cerca de 3 vezes por semana evitando o sol, logo sua pele fica clarinha e sem manchas.

4° Dica (Receita caseira)
A melhor receita natural que você pode fazer é : 
Amasse um pepino até virar creme e aplique diariamente no rosto. 
Em pouco tempo sua pele ficará mais lisa e suave e livre de manchas. 

Também há quem recomende mamão amassado em vez do pepino. 

Faça esse tratamento durante 1 mês de preferencia a noite por causa do sol.


Importante: Para a redução das manchas a avaliação médica é fundamental, uma vez que é preciso verificar o tipo de mancha, o fator desencadeante, a profundidade da mancha, o tempo que ela existe, o tipo de pele, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...