quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Vanish como usar

o vanish certo para usar que tira as manchas é o vanish rosa, aqui você irá aprender como usar o que tira qualquer mancha esse é o certo eu usei só que não era mancha de coloral mais saiu todas as manchas de minha roupa.
Vanish como usar

Vanish como usar
Se na embalagem está informando que não pode usar em roupas que contenham metais,é porque não pode ser usado.Na máquina não vai acontecer nada,mas vai acontecer nas roupas,as partes dessas roupas que tenham metais vão ficarem enferrujadas,por conseguinte você vai perder as roupas,então o Vanish somente vai poder ser usados em roupas que não contenham metais.

Como remover manchas

PRÉ-TRATAMENTO COM VANISH PODER O2 - Roupas brancas ou coloridas

Misture rapidamente 1/4 do medidor de Vanish Poder O2 em 100mL de água a 50ºC, até formar um creme espumante. Aplique diretamente sobre a mancha e deixe agir por até 10 minutos. Prossiga com a lavagem normalmente, usando o detergente de sua preferência.

LAVAGEM À MÁQUINA:

Adicione uma medida de Vanish Poder O2 junto ao seu detergente em pó durante a lavagem à máquina.

MOLHO:

Dissolva 3/4 de medida de Vanish Poder O2 em 4L de água a 40°C. Para roupas brancas, deixe de molho por até 6h; para roupas coloridas, por até 1h. Para manchas resistentes use uma medida.

Usar vanish só na máquina de lavar
Há várias maneiras de se usar o tira manchas. Na verdade, como há uma linha variada de produtos, o ideal é seguir as instruções de uso para cada produto e cada mancha. A maneira mais comum de usar o produto é, sim, na máquina, mas você também pode aplicar o tira manchas no pré-tratamento da peça ou até mesmo deixar de molho, longe do sol. Para a lavagem na máquina, recomenda-se usar o produto juntamente com o seu detergente de roupas preferido.

https://vanishsimsra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...