quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Vanish funciona

Recolhi varias opiniões de pessoas que usaram o Vanish e disseram se funciona ou não, veja na integra se o Vanish funciona realmente, fazendo um resumo das opiniões 98% concordaram que o Vanish funciona porém alguns afirmaram que é um produto caro.

Amanda Oliveira
Eu uso sempre no uniforme do meu caçula deixa a camiseta branca tira todas as manchas de bola, chocolate, terra.

Suellen Cardoso
È sim!!muito bom só que é caro!!o pó é melhor q o liquido!!

Renata Marinho
Acho que o grande problema do Vanish seja é o preço mesmo ,por que o produto é muito caro, mas tirando isso funciona sim.

Sasaki Hamiro
É muito bom mesmo, siga as instruções q tira tudo que é mancha e deixa mais branco.

Camila Silva
Eu particularmente não uso o Vanish White não, só uso o comum, rosa. Isso porque o White é só pra roupas totalmente brancas, não pode nem ter punho colorido, desenho, nada! 

Então eu uso o rosa pra tudo, trabalho de branco, então tenho muito o que desencardir e ele funciona mesmo, sem ter que esfregar

Carlos Alberto
Olha eu uso, e não tenho insatisfação.É claro que sempre quando se mancha na primeira vez é mais fácil. Tentar tirar mancha que esta há mais de meses e que já foi lavado varias vezes , nenhum produto ira tirar 100%.

Sandra Rodrigues
Sabe o Vanish é um produto que exige muita atenção, tem que cronometrar o tempo de deixar de molho senão estraga as peças, o melhor pra retirar mancha de gordura é o que a vovó fazia: 

Passe o talco na mancha e depois levar normalmente a roupa na mão e não na Maquina.

João Mascarenhas
Já usei pra tudo que foi indicado mas não funcionou em nada. Vai ver o que comprei estava vencido.Foi dinheiro jogado fora.

Reckitt Benckiser
Reclame aqui - Comprei o Vanish White para usar em algumas peças brancas e para minha surpresa e desespero (segui exatamente como manda o verso da embalagem) minha camisa branca manchou e meu mocassim(feito de tecido) também está manchado.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...